No espetáculo, Wilson de Santos volta a interpretar a Irmã Maria José, que convence a Madre Superiora da Irmandade de Salut Marie a deixá-la fazer um show beneficente, seu único sonho não realizado desde que se tornou freira. A Madre aceita a proposta desde que o espetáculo conte com sua supervisão e uma “bênção” especial antes da apresentação. Com o atraso da Madre, Maria José se vê “obrigada” a tocar o show improvisando jogos interativos e números musicais – todos retirados de lembranças hilárias do seu passado agitado antes de se converter à Igreja. De quebra, realiza o sonho de estrelar seu próprio musical, uma chance que havia sido negada com veemência pela Madre Superiora até então.
Em pouco mais de uma hora, Irmã Maria José tem a oportunidade de mostrar a platéia o que uma freira faz quando está de folga, e elas não ficam rezando, rezando o tempo todo não. (fonte: Blog A Noviça Mais Rebelde)
Gente, a peça é MUITO engraçada! Wilson de Santos domina o palco de uma jeito que você não quer que a peça acabe mais. Quando acaba, dá até uma tristeza, porque eu queria continuar lá dentro assistindo e ouvindo as histórias da hilária Irmã Maria José. É um monólogo e eu imagino o quanto deve ser difícil você manter a platéia atenta quando se tem apenas uma pessoa lá no palco.
Quem estiver em São Paulo, não perca, será muitas gargalhadas do começo ao fim.
Para quem nunca ouviu falar de Wilson de Santos, ele fez o Jojó da novela Duas Caras, aquela que a Flávia Alessandra dançava pole dance.
A peça está em cartaz aos sábados e domingos no teatro Santo Agostinho.
Veja um vídeo com algumas cenas da peça:
# Mais infos #
Teatro Santo Agostinho - Rua Apeninos, 118, Liberdade
Telefone: (11) 3209-4858
Sábados - 20h
Domingo - 18h
Inteira - R$ 30 / Meia - R$ 15

Nenhum comentário:
Postar um comentário